A Casa e Tu está sempre se preocupando em oferecer uma melhor experiência de compra para os nossos clientes. Isso inclui melhorias constantes nos nossos serviços e prazos de entrega.

Para termos uma ampla variedade de produtos diferenciados em nossa loja, contamos com parcerias de fornecedores em outros países. Nossos produtos, que são enviados diretamente a você, podem sair do Brasil, dos Estados Unidos ou da China, após a sua compra. Nossa parceria em agilidade com os nossos fornecedores, permite que sua compra chegue relativamente rápido, como descrevemos mais abaixo.

O tempo de processamento dos pedidos é de 1 a 3 dias úteis após o recebimento do e-mail de confirmação do pagamento do pedido. O prazo de confirmação de pagamento normalmente é de poucos minutos para pagamentos feitos com cartão ou PIX, e até 2 dias para pagamentos feitos com boleto bancário. Após este período, você receberá um e-mail confirmando o envio do seu pedido junto com o código de rastreio. O código de rastreio se tornará válido após a sua primeira atualização, em cerca de 2 dias. A partir desta primeira atualização, você pode acompanhar o envio do seu pedido na nossa página de rastreio, usando o código que recebeu por e-mail.

O seu pedido chega no seu endereço pelos Correios. Após o recebimento do código de rastreio, o prazo de entrega já está contando, mas pode demorar até 2 dias para sua primeira atualização. Não se preocupe, isso não quer dizer que o produto não tenha sido enviado.

O prazo total de entrega normalmente pode variar de 5 a 15 dias úteis após a confirmação do pagamento da compra, a depender da localização do centro de distribuição do produto. Na grande maioria das vezes os pedidos chegam antes do prazo máximo. Pode haver atrasos por motivos além do nosso controle, como greves ou grande volume de entrega do serviço dos Correios.

Para que a entraga ocorra corretamente, certifíque-se que preencheu corretamente todos os dados necessários para o envio. A loja Casa e Tu não se responsabiliza por qualquer recusa em receber o produto, ausencia de alguém maior de idade para receber o produto, endereço errado, incompleto, inexistente ou com qualquer restrição de entrega pelos Correios.

Como posso verificar o status do meu pedido?

Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido pela nossa página de rastreio.

Se você não receber seu pedido em até 40 dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], informando seu nome e número do pedido para que possamos checar o ocorrido. Caso o produto, por algum erro dos Correios não tenha sido entregue, nós faremos o ressarcimento do valor pago pelo produto.

Caso você tenha qualquer dúvida, por favor, entre em contato conosco através do nosso e-mail [email protected], ou dos nossos canais de comunucação disponíveis na nossa página de contato.