Troca por motivo de desistência ou arrependimento: 

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço pelo email [email protected].

Troca por motivo de produto diferente do comprado:

Caso o produto tenha chegado com alguma característica diferente do produto comprado, como cor, tamanho ou qualquer outra variação que tenha sido escolhida, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço pelo email [email protected].

Troca por motivo de defeito de fabricação:

Caso o produto tenha chegado com algum defeito de fabricação físico ou funcional, comunique em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço pelo email [email protected] para solicitar uma troca ou devolução.

Troca por motivo de defeito:

Caso o produto apresente alguma avaria, comunique em até 30 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço pelo email [email protected] para solicitar uma troca ou devolução.


Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca por arrependimento, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o produto esteja com todos os seus itens em sua embalagem original quando devolvido.


Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e fotos do produto mostrando o seu estado. O pedido será analizado e respondido em até 5 dias úteis. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.


Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação e fotos ou vídeo do produto mostrando o seu estado. Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução,  deverá imprimir e fixar na embalagem, em seguida deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida, por favor, entre em contato conosco através do nosso e-mail [email protected], ou dos nossos canais de comunucação disponíveis na nossa página de contato.