Perguntas frequentes
Tenho um Cupom, como posso usá-lo?
Você pode usar o seu cupom depois de pressionar o botão "Finalizar Compra". Quando entrar na aba de pagamento, procure "Resumo do pedido" e clique em "Tem um cupom?" e insira o código do seu cupom. Se for um cupom válido, automaticamente você verá o seu desconto aparecer no valor a pagar.
Como posso pagar o meu pedido?
Você pode escolher efetuar o pagamento com cartão de crédito, boleto bancário ou PIX. Nossa loja aceita as principais bandeiras de cartões de crédito, como indicado no rodapé da página. No caso de pagamento com cartão de crédito, você ainda pode parcelar em até 12x, dependendo do valor da parcela. Caso você queira parcelar em duas ou mais vezes, há juros da operadora, onde a tabela com o valor das parcelas com juros pode ser consultada na página do produto ou na página de pagamento.
Quanto custa o frete?
Nossos produtos possuem envio grátis para todo o Brasil, ou seja, nós incluímos o valor do frete no valor anunciado do produto, portanto não há nenhuma taxa adicional.
Quando receberei o meu produto?
O tempo de transporte do produto pode variar de acordo com a localização dos nossos fornecedores, os quais podem se situar tanto em território nacional quanto em território estrangeiro. O prazo médio de frete é de 5 a 15 dias úteis. O prazo máximo que consideramos é de 40 dias úteis devido a problemas adversos com os Correios. Caso o seu pedido, por algum motivo não chegue até o prazo máximo, nós faremos o ressarcimento do valor total pago na compra daquele produto. Saiba mais na nossa Política de Envio.
Posso acompanhar o envio do meu produto?
Sim. Todos os produtos que vendemos contam com um código de rastreio. O código de rastreio pode demorar até 4 dias úteis para ser enviado, após a confirmação do pagamento. Este tempo se compõe do tempo de processamento do pedido + tempo da trasportadora fornecer o código de rastreio. Com o código de rastreio você poderá acompanhar as atualizações do transporte da sua compra na nossa página. Saiba mais na nossa Política de Envio.
Que garantia eu tenho?
Caso o produto chegue com defeito ou chegue o produto errado, poderemos iniciar o processo de troca ou devolução. Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido. Caso não receba o seu pedido em até 40 dias, nós faremos o ressarcimento do valor pago no produto. Saiba mais na nossa Política de Trocas e Reembolso.
Fiz uma única compra com mais de um produto, porém só chegou um. O que faço?
Temos fornecedores diversos no Brasil e no exterior com importação expressa. É muito provável que em uma compra de mais de um produto, os mesmos venham de fornecedores diferentes e consequentemente em pacotes diferentes e com tempos de entrega diferentes. Não se preocupe se os produtors chegarem separados. Mas se até o prazo máximo algum deles não chegar, nós faremos o reembolso do valor integral pago naquele produto. Saiba mais na nossa Política de Trocas e Reembolso.
Caso a minha compra venha do exterior, terei que pagar impostos?
Não. Desde a compra do seu produto nós já tratamos de todas as taxas com os fornecedores. O preço anunciado no nosso site é o único valor que deverá ser pago por você.